Serviços

Todos os trabalhos desenvolvidos por nossa equipe são realizados com a utilização do sistemas eletrônicos de dados integrado, possibilitando uma excelente qualidade nos serviços.

A execução dos trabalhos contratados pode ser realizada em nossa sede, conforme a necessidade e objetivo do contrato firmado entre as partes. Os arquivos elaborados por nossa equipe são transferidos pela Internet, proporcionando rapidez e segurança nas informações.

Departamento Pessoal

Nossa Consultoria Trabalhista e Previdenciária realizada pelo Departamento Pessoal orienta a empresa na realização dos procedimentos ligados a essa área de modo a eliminar os riscos de passivos trabalhistas.

Os trabalhos da Seven Office vão além de uma visão técnica ou superficial das rotinas envolvidas na gestão trabalhista. Busca-se sempre um contato direto com os procedimentos relacionados a todas as relações trabalhistas dos clientes, bem como a orientação quanto à estruturação dos seus controles internos.

Alguns tópicos de nossos trabalhos:

Gerenciamento de Pro Labore dos Sócios;

Cadastro de manutenção de registro de empregados;

Elaboração e acompanhamento de Contratos de Experiência e de Estagiários;

Orientação e execução quanto aos procedimentos para admissão e demissão;

Emissão da Folha de Pagamento por Centro de Custos, Matriz e Filiais;

Emissão e envio das guias de Impostos e Contribuições relacionados à Folha de Pagamento e outros Serviços de Terceiros;

Acompanhamento individual, por funcionário de cada Cliente, no tocante aos exames médicos, férias e 13°Salário, etc;

PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e CIPA;

Entregas das obrigações periódicas, como por exemplo: RAIS, Informe de Rendimentos, etc.

Elaboração do mapa de cálculo para aquisição de vale transporte;

Assessoria aos Clientes sobre a Legislação Trabalhista, que devam ser observadas, incluindo dissídio da categoria;

Assessoria ao Cliente ao atendimento à Fiscalização Trabalhista e Previdenciária.

Transmissão de envio ao e-Social

Departamento Societário

Nossa Consultoria Societária realizada pelo Departamento Societário tem como objetivo orientar os nossos Clientes, no atendimento aos órgãos Públicos e suas exigências, efetuando os registros pertinentes a cada segmento de mercado, como também, a sua regularização.

Nosso Departamento auxilia o Cliente nas questões empresariais, executando trabalhos ou indicando a melhor solução para os problemas emergentes.

Nossos trabalhos consistem em:

Constituições de Sociedades;

Alterações contratuais;

Encerramento de empresas – baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais, Junta Comercial, Conselhos, Sindicatos, etc.;

Atendimento às repartições Públicas;

Solicitação de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais, da Dívida Ativa da União, da Justiça Federal, Forenses e Certidões junto aos Cartórios.

Parcelamento de Tributos Federais, Estaduais e Municipais; Serviços de Terceiros;

Levantamento Fiscal e Societário, que consiste em diagnosticar irregularidades e pendências junto aos órgãos Públicos (Federal, Estadual e Municipal), Junta Comercial, Cartório de Registro, Conselhos, etc., a fim de determinar a melhor estratégia para a regularização;

Registro nos órgãos e conselhos de classe: CRM, CREA, CRO, OAB, CORCESP, INSS e outros;

Elaboração e orientação quanto as Contribuições Sindicais Patronal, TFE, TFA, etc;

Solicitação e renovação dos Certificados Digitais;

Inscrição e Regularização junto ao BACEN; etc

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.